19 de dezembro de 2014

Caixinha de correio


Olá pessoal! Hoje eu trouxe a primeira encomenda que chegou, fruto da Black Friday! Começando com esse livro que eu queria muito, mas não comprava porque estava sempre um absurdo de caro! Ele é o volume anterior a saga Bento, escrito pelo André Vianco. Bento é o meu livro preferido do autor e eu cometi o pecado de nunca ter resenhado ele aqui. Bento começa com um personagem acordando em um mundo pós-apocalíptico tomado por vampiros. Noite Maldita é o livro que fala como esse mundo acabou em caos. O segundo livro é O desafio de ferro, escrito pela Cassandra Clare que eu adoro, mais a Holly Black. Essa autora eu não conheço, mas já comprei alguns livros dela que ainda não tive a chance de ler. Esse livro em específico parece ser voltado a um público infanto juvenil, e vi algumas comparações a Harry Potter. Vou ler e ficar atenta a esses detalhes e depois compartilho tudo com vocês.


O Sobrevivente me pareceu um livro de distopia, não sei bem do que se trata, mas pelo o pouco que vi acho que vou gostar. A menina que não sabia ler 2 era outro livro que eu queria muito! O primeiro livro dessa série foi fantástico, eu fui surpreendida, e é um livro que sempre que eu posso, eu recomendo. Quando eu soube que haveria um volume dois eu fiquei surpresa e ansiosa, esperem a resenha dele em breve.


Eu adoro o Rick Riordan, li toda a série dele dos Olimpianos (apesar de ainda não ter resenhado aqui). Eu adoro também o Egito, então acredito que essa série irá me conquistar. Esses são os primeiros dois volumes das crônicas de Kane.


A Sombra da Serpente é a continuação dos livros da foto passada, e o guia de sobrevivência é um livro extra da série. Esses dois livros, mais os dois anteriores, eram parte de um box com um preço bem em conta, não resisti.


Eu nunca vi o filme Os pinguins do Sr. Popper, mas já vi o trailer e achei muito divertido, sem falar que tem o maravilhoso do Jim Carrie. Quando descobri que havia o livro, decidi que iria lê-lo antes de ver o filme. Ele é bem pequeno e fininho, e custou baratinho. Deve ser uma leitura rápida, e em breve deve ter resenha dele no blog. A diversão do pequeno Nicolau é outro livro pequeno, fininho e infantil. Eu comprei porque já vi o filme baseado na história do Pequeno Nicolau e simplesmente fiquei encanta com ele e seus amiguinhos.


Como partir o coração de um dragão é mais um volume da série Como treinar o seu dragão. Estou comprando vários livros dessa série ultimamente, sempre que acho um baratinho ele acaba na minha cesta de compra. A noite dos mortos vivos e a volta dos mortos-vivos tem essa capa linda que logo me chamou a atenção. Eu acredito já ter visto o filme há muitos anos atrás, espero gostar da leitura.


Fechando a minha caixinha de correio de hoje temos Aniquilação, livro um de trilogia distópica, da qual ouvi falar muito bem. E por fim, A filosofia de Tyrion Lannister, um livro curtinho que comecei a ler assim que chegou. A resenha dele será uma das próximas, fiquei no aguardo!

O que acharam da minha caixinha de correio de hoje?

2 comentários:

  1. Ai que legal o seu gosto por livros é bem diferente e eu até me identifiquei...
    bjos
    www.luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Black friday tbm me faliu rsrsrs, ainda bem que as encomendas chegaram rapodo neh. Tbm comprei o Desafio de ferro. Aguardo as resenhas.
    Ótimas leituras !!!
    Bjs

    ResponderExcluir