23 de novembro de 2014

The Pugs of Westeros


Gente! Hoje eu trouxe algo super fofinho que eu descobri graças a Larissa Klein, em uma de suas postagens lá no Meg’s Army. Eu gosto muito de Game of Thrones, apesar de que até hoje só conheci o seriado, já que nunca tive a oportunidade de ler os livros. Na postagem, a Larissa falou sobre um vídeo super fofo que a Blinkbox produziu para promover a quarta temporada de Game of Thrones, mas foi um vídeo um tanto quanto inusitado. Esse vídeo é na realidade uma paródia onde os atores principais são três californianos: Roxy, Blue e Bono. O diferencial desses três é que ele são adoráveis cachorrinhos da raça pug (aquele mesmo do filme Homens de Preto). No vídeo temos a música clássica da abertura e nossos atores super bem vestidos, em um cenário elaborado, representando os personagens principais que tanto amamos (e que chegaram vivos até essa temporada).

Assisam ao vídeo.


O que acharam? Fofura total, não? Eu quero um pug só para arrumar uma roupinha dessas e vesti-lo assim! Só achei que ficou faltando um dragão para a Daenerys Targaryen, um pug deveria ter sido fantasiado de dragão!

2 comentários:

  1. Eu amei esse post da Larissa. Mais fofo, impossível. ♥♥
    Deu até vontade de assistir ao seriado hehehe!
    Adorei que você publicou aqui também.
    Beijo,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muito amor para esse meu coração, hahaha.
    *.*

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir