1 de novembro de 2014

Novidades Literárias


Hoje eu começo com uma notícia super bacana! Lembram-se que eu falei aqui que a trilogia A seleção não seria mais uma trilogia? A autora Kiera Cass prometeu mais dois livros para essa série. O primeiro deles chamado The Heir (A herdeira), com previsão de lançamento para maio de 2015, teve a sua capa liberada recentemente! [Nesse momento se você não leu os três primeiros da série recomendo que pare por aqui ou pode ganhar um spoilers] O livro se passa 20 anos após a Seleção de América e Maxon, contando agora a vida da filha deles que irá passar pelo mesmo processo! Mal posso esperar para ter esse livro em mãos!

   


   


   


   

[Clique nas imagens para ampliar]

A Lionsgate liberou recentemente diversos pôsteres do filme Insurgente. Temos diversos personagens dos livros, quando vi o pôster do Uriah dei pulinhos de felicidade, porque isso significa que ele terá alguma participação na película! O diferencial desses pôsteres é que além do formato 2D que estou divulgando aqui eles também foram liberado em formato 3D. Se quiser conferir como eles ficaram com a animação basta entrar na página Oficial Divergente Brasil, clicando aqui. Para saber mais sobre os livros da série clique aqui.


Eu li Marley & Eu tem muito tempo. Eu nunca resenhei esse livro no blog, mas saiba que eu o amo e que eu chorei feito um bebê no final do livro. Eu também assisti ao filme baseado nele e adorei. A novidade é que agora esse filme terá continuidade no formato de uma série! A NBC encomendou o piloto da continuação no qual John, sua mulher e filhos, agora mais velhos, vão voltar para Flórida, onde John vai reassumir sua coluna no jornal da cidade. Acontece que na sua porta vai aparecer um cachorrinho abandonado por donos abusivos e a família decide adotá-lo e dar-lhe a coleira do nosso adorado Marley. A série vai ser uma comédia de câmera única (posicionada central e frontalmente no set), terá roteiro e produção executiva de Jenny Bicks e David Frankel (diretor do filme original) na direção do piloto (cujo acordo prevê sua exibição ou pagamento de multa, portanto mesmo que não seja aprovado, ao menos teremos um episódio exibido ao público). 

Official Final Trailer

Logo teremos A Esperança – parte 1 no cinema! A produtora fez um trabalho de marketing incrível com esse filme, eles trabalharam na mídia como se houvesse de fato a Capital e o Distrito 13. Lançou pôsteres da resistência, lançou propagandas da capital para cada distrito, mensagem do presidente para a população e diversas outras ações interessantes que você pode conferir clicando aqui. Recentemente foi liberado o trailer final. Agora é esperar ansiosamente o lançamento!

   

Foram liberadas algumas ilustrações que estarão presentes no livro As Crônicas de Bane que já está em pré-venda. As ilustrações foram feitas por pela Cassandra Jane e vão estar em cada conto da versão impressa, inclusive na versão brasileira. Gostaram?


Para fechar a postagem uma notícia para aqueles que amaram o filme Maze Runner tanto quanto eu! As gravações da adaptação do segundo livro já começaram. No elenco podemos contar com algumas novidades como Nathalie Emmanuel, Aidan Gillen e Giancarlo Esposito. Eu preciso ler logo os livros dessa saga!

E vocês, o que acharam das novidades de hoje?

2 comentários:

  1. Oi Ju,
    As novidades desta semana foram demais!
    Muito ansiosa pela A Herdeira, Crônicas de Magnus Bane e Maze Runner! E claro já estou com meu ingresso em mãos para Esperança parte1 ... preciso ler a série Divergente antes deste filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei super lindos os posteres de Insurgente! Acho esse o melhor volume da série, assim como a Prova de Fogo de Maze Runner, então to super ansiosa pra ambos *--* fiquei super arrepiada com o trailer de em chamas, tá chegandoo :v mas, cara........ série de marley & eu? g_g adoro o filme e o livro, mas sério, desnecessario isso '-'

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir