24 de novembro de 2014

Caixinha de Correio


Olá pessoal! Hoje estou super corrida, mas estou passando aqui para mostrar a minha mais nova caixinha de correio. Esses dois primeiros livros são trocas que fiz pelo plus. Para quem não se lembra troquei Vortex, como mostrei aqui, que é a continuação de Tempest. Por isso, assim que tive a oportunidade solicitei esse livro. Sombras da meia-noite é outro volume da série Midnight Breed, tive uma sorte incrível pois o livro veio perfeito, como novo, e é muito difícil achar livros recentes por apenas um ponto no plus.


Amor vampiro é um dos livros que comprei na saraiva. Eu fui comprar uma agenda e o site estava com desconto progressivo, acabei comprando ele e outro quatro livros. Eu comprei esse em específico porque ele saia menos de nove reais com o desconto e porque um dos escritores é o André Vianco. Tudo o que ela sempre quis foi uma troca no sebo da minha cidade, li a sinopse e me pareceu interessante, apesar da capa pouco chamativa e um tanto quanto diferente do enredo.


Diário de uma encrenqueira – Tênis ou Tiara foi outra troca no sebo da minha cidade. Eu nem sei bem do que se trata, mas eu estava sem muitas opções de livros bons por lá, e esse estava super novinho e me chamou a atenção pela capa. A Formatura é o terceiro e último volume da série O Teste, eu estou louca por essa continuação, surtei quando o vi em pré-venda.


Ghostgirl foi outro livro por menos de nove reais, além da sinopse parecia engraçadinha. O livro é super fofo, com essa capa super diferente, bem trabalhada. Vampire Kisses é o terceiro volume da série Beijos de Vampiros, eu queria ele a muito tempo, mas nunca achava para comprar e dessa vez não só encontrei, como paguei menos de nove reais nele também!

O que acharam dos meus livrinhos novos?

5 comentários:

  1. Dudi Maria,

    Eu fico impressionada com a quantidade de livros que você compra, hahaha.
    Olha, não conheço ninguém como você.
    E eu achava que eu comprava muito... Hahahah.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Dudi =)

    Quantos livros rs...
    Espero que você aproveite bem a leitura deles ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ps: Cadê seu texto? Procurei ele e não achei ^^

    ResponderExcluir
  3. Tudo que ela sempre quis é tudo, menos uma garota correndo na praia kk não tem nada a ver a capa mesmo. Já li esse livro, e a premissa é bem interessante! Acabei me envolvendo mais do que esperava. Ghostgirl eu quero faz teempo também :( e nossa, Vampire Kisses! Li o primeiro livro faz muuuito tempo, queria terminar a série, mas acabei deixando passar. É bem legalzinho :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Comprou alguns livros de vampiros interessante,meu irmão iria amar haha'. Confesso que gosto de livrinhos que nem o Ghostgirl e o Vampire Kisses. Não conhecia os demais,faz uma resenha completa de um deles,de preferencia o Vampire Kisses ^^

    Beijooos

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana! Lindo seu blog, gosto de layouts simples e fofos com esse. Já estou te seguindo.
    Gosta de vampiros hein? rs
    Essa série O Teste ta dando o que falar, vou procurar mais sobre ela.

    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir