16 de outubro de 2014

Convite para o lançamento de Borboletas Infinitas de Coração Imperfeito, da Stéfanie Medeiros

 

Hey pessoal! Hoje eu estou passando aqui para divulgar o lançamento do livro Borboletas Infinitas de Coração Imperfeito da Stéfanie Medeiros. Primeiro um pouquinho da autora: ela tem 22 anos, formou-se em jornalismo na UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso em abril de 2014. Já trabalhou no jornal Diário de Cuiabá e atualmente atua no site cultural Olhar Conceito. Para quem não sabe ela também escreve junto comigo lá no Meg’s Army Book Club. Ela é uma pessoa muito querida e escreve super bem, eu adoro ler os textos dela no Meg’s! Estou ansiosa para ter seu livro em mãos e por isso quis compartilhar essa novidade com vocês. Decidi abri esse espaço aqui no blog para que ela falasse diretamente com vocês, contasse um pouco mais sobre sua obra e fizesse o convite para o lançamento.

Olá, pessoal!
Tudo bem?

Estou escrevendo este texto no blog da Dudi para fazer um convite especial. Na próxima semana, na quinta-feira (23 de outubro), vai ser o lançamento do meu primeiro livro de poesias, chamado “Borboletas Infinitas de coração imperfeito”.
O lançamento vai ser na Casa Barão de Melgaço, ponto histórico aqui de Cuiabá. Este Casarão tradicional e antigo é também a sede da Academia Mato-Grossense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso. O evento é aberto ao público, então eu vejo você lá!
No dia, o livro será vendido por R$25. Mas além do livro, o evento também vai ter os brigadeiros gourmet da Beijo de Anjo (dica da outra escritora da Meg’s, a Teca Machado!), acompanhado de champanhe.
Mas deixa-me contar um pouco do livro também: Ele é uma reunião de poesias que escrevi desde os 15 anos até atualmente (estou com 22 anos). São cerca de 50 poemas com temas bem variados. O livro é bem fininho e a leitura (creio eu) não é muito difícil. Mas depois você é quem vai me dizer!
Se você quiser ver fotos, ler notícias e ficar por dentro de tudo o que sai na internet sobre o livro, crie uma página especialmente para isto. Você acompanhar tudo isto no Borboletas Livros (clique AQUI). Se quiser, também pode confirmar sua presença no evento do facebook (Clique AQUI).
Então, é isso. Muito obrigada à dona deste blog, a Dudi, por me dar este espaço para falar um pouquinho do meu livro. Obrigada, Dudi! Beijos!

Stéfanie Medeiros.


Vocês podem ter certeza absoluta de que eu estarei nesse evento e podem esperar a resenha de Borboletas Infinitas aqui no blog! Eu convido a todos a participar desse lançamento e prestigiar essa incrível escritora nacional. Espero encontrá-los no dia 23!

5 comentários:

  1. Oie Dudi =)

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas achei a capa um graça *-*
    Vou ficar aguardado a sua resenha.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Bom, uma pena que é tão longe, senão eu iria. Adorei a capa do livro. Vou ficar no aguardo da sua resenha para saber o que achou.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/
    Participe do nosso Top Comentarista.

    ResponderExcluir
  3. Dudi, muito obrigada pelo post! Amei!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto ir no lançamento, Dudi e Stéfanie. Mas prometo que quando eu voltar de viagem, vou visitar vocês, meninas do Meg's, que eu adoro. :) Louca para ler o livro, vai ser um sucesso! ^^

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dudi e Steph,
    Pena que sou de SP :/
    Mas espero que o evento seja incrível .. e que Steph venda e autografe livros até suas mãos não aguentarem mais kkk... Saindo desse post, vou correndo procurar a autora e curtir as páginas na rede social. *-*

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir