16 de setembro de 2014

Trailer A Esperança – Parte 1

Quem acompanha meu blog sabe a quantidade de propaganda que tem sido feita ao redor desse filme. Eu falei na postagem aqui sobre os diversos teasers lançados, nessa outra postagem aqui mostrei os diversos pôsteres que a Capital lançou em homenagens aos distritos e também os pôsteres dos líderes da resistência. Recentemente mostrei aqui os novos pôsteres da resistência armada. Além disso, há diversos outras ações, como o instagram da Capital, o twitter, o site do Distrito 13 entre redes sociais, com diversas ações interativas mostrando o conflito entre Capital e Resistência, sempre envolvendo os fãs.

     

[Clique nas imagens para ampliar]

Recentemente foram lançados os dois primeiros pôsteres oficiais no qual a Katniss aparece. No primeiro temos um cartaz todo preto lembrando os pôsteres dos demais membros da resistência, nesse Katniss aparece apenas de costas. O segundo possui o fundo do primeiro pôster oficial lançado, agora com Katniss na frente. Esse pôster saiu tem alguns dias, mas não havia divulgado as imagens aqui pois estava esperando sair o trailer oficial do Filme, que finalmente foi liberado!

Assista ao trailer.

Esse trailer foi liberado ontem e só se falava nisso! Eu particularmente fiquei super empolgada quando vi o trailer, me arrepiei em diversas cenas e estou esperando muita ação! Agora é torcer para que novembro chegue logo! E vocês, estão ansiosos?

5 comentários:

  1. Oi,
    O trailer superou minhas expectativas, fiquei mais ansiosa ainda pra ver o filme. Chega logo novembro!
    Beijos
    Letycia Paixão.

    ResponderExcluir
  2. Oinn, como não ficar ansioso (a)? Eu não li os livros - confesso - mas vi os dois primeiros filmes!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Pirei com esse trailer!!!! Estou louca que chegue novembro, mas parece que quanto mais quero, mais demora )))):
    Quero muito ler os livros que ainda não li, quero ver se antes desse filme eu leio os três!!
    Beijos,
    tem resenha nova no blog:
    http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi dudi!
    essa publicidade toda eu chamo de TORTURA!
    porra!
    queria taaaaaaaaaanto ver esse filme de uma vez!
    sou louca pela série e nao estou me aguentando de curiosidade para conferir o filme!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  5. Só li e assisti o primeiro
    Mas já amo essa série, e pretendo ler e assisti o resto em brave
    Gostei da resenha

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir