18 de setembro de 2014

Novidades Literárias


Hoje trouxe para vocês novidades literárias envolvendo o universo cinematográfico! Infelizmente são notícias curtas, mas todas relacionadas a livros que eu gosto muito! A primeira é sobre a escolha da atriz para interpretar Margo Roth Spiegelman na adaptação do livro Cidades de Papel (para quem não lembra falei sobre a adaptação do filme aqui). A atriz escolhida foi Cara Delevingne, modelo de 22 anos. Eu sinceramente não imaginava Margo assim, principalmente depois de ter visto a capa original do livro no qual temos uma menina com um rosto redondo, cabelos curtos e pretos. Mas vamos esperar e torcer para que a atuação dela seja boa! Jake Schreier foi confirmado como diretor desse filme, assim como os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber, e os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen que participaram da produção de A culpa é das estrelas. A data de lançamento nos Estados Unidos está prevista para julho de 2015, sem previsão no Brasil.
A segunda notícia já foi anunciada há alguns dias e cheguei de compartilhá-la no facebook e no twitter. Eu amo demais a Jojo Moyes e quando soube que seu trabalho seria adaptado para o cinema eu fiquei feliz, quando soube que o escolhido foi Como eu era antes de você, comemorei mais ainda! A autora divulgou recentemente a escolha dos atores para interpretar o casal principal!


A atriz Emilia Clarke, conhecida pela personagem Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, foi a escolhida para interpretar o papel de Louisa Clark. Confesso que foi um pouco difícil vê-la como Lou já que essa é uma personagem que se apresenta muito fraca, que não se impõe, que se deixa levar; e eu a conheço apenas do seriado GoT, a mãe dos dragões, uma personagem forte e decidida (mesmo que tome algumas decisões erradas, ela enfrenta suas escolhas). Creio que é isso é por não conhecer nenhum outro trabalho da atriz, mas estou ansiosa para vê-la nesse papel.


Sam Claflin, que interpretou Finnick Odair em Jogos Vorazes - Em Chamas, interpretará Will Traynor. Apesar dele não estar com uma cara de galã nessa foto que eu escolhi, há várias fotos em que ele se porta como um homem poderoso, e consigo imaginá-lo como Sam. Um homem decidido, que mesmo entrevado em uma cadeira de rodas, consumido pelo seu acidente, ainda sabe o que quer e vai conquistar isso. Os roteiristas do filme, que tem estreia prevista para 2015, são Scott Neustadter e Michael H. Weber, sim, os mesmos de A culpa é das estrelas e que agora farão Cidades de Papel.


Essa foto foi tirada por Thea Sharrock, o diretor da adaptação. Nela temos Sam Claflin e Emilia Clarke fazendo a leitura do script do filme. Ansiosos? O que acharam dessas escolhas?

2 comentários:

  1. Dudi,
    Ainda não li esses dois livros. Estou louca para ler o da Jojo! Então, não sei muito o que achar da escolha dos atores. Mas vamos torcer para que eles agarrem os personagens com todo carinho do mundo e que não decepcionem os fãs dos dois livros! ;-))
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dudi *---*
    Ahhh eu li os dois livros e posso dizer que são alguns dos meus favoritos <3
    Confesso que não imaginava o Sam como Will. Na verdade, eu tenho o Sam na minha mente como o Holder de Um Caso Perdido (se você não leu, leia *-*) kkkk Sem problemas se ele puder fazer os dois papéis. kkkk Já estou preparando os lencinhos. Eu imaginava a Margo exatamente como a Cara, então na verdade, gostei da escolha *-*'
    Vamos torcer para boas adaptações como ACEDE *----*

    Beijos,
    Mari Siqueira
    Love Lovers Blog

    ResponderExcluir