4 de junho de 2014

Caixinha de correio


Vou mostrar aqui mais alguns livrinhos que consegui no sebo, que ganhei de presente e que chegou de comprar atrasadas. Começando com os livros trocados no sebo. Guerra Mundial Z eu vi o filme e gostei bastante, estava muito curiosa para ler o livro que deu origem a ele, para mim sorte encontrei um exemplar em bom estado! As Cores do Mal me chamou a atenção pela sinopse, envolvendo questões de leitura de aura com mistérios policiais. Apesar de o livro estar um pouco sujinho acabei pegando-o, espero gostar da leitura.


Halo é o livro baseado no jogo de Xbox, eu nunca joguei, mas li o verso do livro e achei muito interessante o mundo criado. A Fada é um livro de uma autora brasileira, decide pegá-lo no sebo pois gosto de conhecer trabalhos de autores daqui.



Os Ladrões de Cisne fazia parte de uma compra antiga, mas que acabou sendo entregue com atraso. O caçador, as trevas da verdade, é de um escritor brasileiro e foi um presente que ganhei da minha amiga Camila Siqueira. Assim que li o verso do livro tive certeza que iria gostar, é o tipo de leitura fantástica que eu adoro! Esperem a resenha dele em breve por aqui!


O que acharam dos meus livrinhos novos?

5 comentários:

  1. oi Clara,
    O sebo que eu vou em Cuiabá é no Centro, perto da praça ipiranga (ao lado do poupa tempo) o nome de lá é Bazar do Livro. Lá perto também costumar ter outro sebo (não lembro o nome) mas não gostava muito de lá porque eram apenas livros antigos, não havia rotatividade e eles não aceitavam trocas como no Bazar do Livro. Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, sabia dele, mas nao sabia que eles trocavam. Achei que so vendiam. Obrigada. =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros, mas adorei mais ainda esse seu Jack! arrasou ;D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Juliana, fiquei sem internet por alguns dias, por isso estou devendo alguns comentários para você. De qualquer forma, começando por esse, apesar de não ser um gênero que me atrai de imediato eu tenho muito interesse em conhecer o trabalho da Carolina Munhóz, já que é uma autora que acompanho pelas redes sociais faz um bom tempo. Além de "A Fada", por esse motivo, quero também conhecer "Guerra Mundial Z", já que esse sim tem um tema que muito me agrada e também porque quero assistir ao filme logo na sequência.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir