1 de maio de 2014

Caixinha de Correio


Assim que li a resenha de O Teste sabia que precisa desse livro, como fã de mundos distópicos esse definitivamente me chamou a atenção. A capa é muito linda, não é possível ver na foto, mas ele tem vários números ao fundo escritos com um efeito de brilho. Além disso, fiquei extremamente surpresa ao abrir o livro no final e descobrir que ao lado do texto sobre a autora havia um marca página destacável do livro. Sempre sinto inveja de pessoas com marcas páginas de livros que ganham de parcerias com editoras, achei ótima a ideia da editora de disponibilizá-los a todos os leitores. The 100 – Os escolhidos é outro de mundos distópicos, ele já tem certa repercussão, pois parece haver uma série baseado nele, mas eu não a conheço.


Eu não sei do que se trata Recomeço, mas ao ver outro livro escrito pela mesma autora de Deslembrança eu sabia que precisava tê-lo. Gregor e o Código da Garra é o quinto volume das Crônicas do Subterrâneo. Eu preciso dizer que assim que eu livro chegou eu o devorei, portanto vocês podem esperar a resenha dele em breve.


Silo parece trabalhar com outro mundo apocalíptico, distópico, e eu não tive dúvidas sobre comprá-lo. Só fiquei meio triste porque ele veio com algumas folhas amassadas. A caçada me interessa já tem um tempo, eu li uma resenha muito positiva em um blog e fiquei muito curiosa, tem vampiros, mas é algo fora do padrão (nada que brilha para aqueles que têm preconceitos com vampiros não convencionais). Agora é esperar a resenha aqui para saber mais.


Eleanor & Park é um livro sobre o qual todos têm falado absurdamente bem, que é maravilhoso, só escuto elogios e fiquei muito curiosa pela leitura. Ele estava um pouco caro (foi o livro mais caro dessa compra), mas estava curiosa e sabia que o preço não deveria variar muito pelos próximos meses. Esperem a resenha dele em breve. Por fim, temos O discurso do rei, ele não foi uma compra, mas uma troca no sebo aqui da minha cidade. Eu assisti ao filme, gostei bastante e fiquei feliz na época em que ele ganhou o Oscar. Espero que o livro supere o filme.


Eu amei minhas novas aquisições! Todos livros que eu queria muito! 
O que vocês acharam?

2 comentários:

  1. Você citou algo que também acho bem interessante: os marcadores destacáveis dos livros da Única. Também acho que essa foi uma ótima ideia da editora, apesar de por também ter os marcadores normais, acabei não destacando ainda. Aliás, "O Teste" é um livro que quero muito ler, pelo mesmo motivo que você: o mundo distópico.
    Também gostei muito do filme, por isso na época tive interesse em ler "O Discurso do Rei". Mas preciso dizer também que acabei esquecendo completamente do livro :s Vou colocá-lo na lista dos desejados para que isso não volte a acontecer. rsrs

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Quero muito este livro O Teste achei ele lindo na livraria, porem estava sem verba rsrs. Mas pretendo comprar logo, não sabia do marcador que legal.
    A série The 100 ainda não estreio no Brasil, mas já vi o trailer no canal que irá passar (que já esqueci qual kkk), se não me engano é só pro segundo semestre, mas fiquei bem interessada na série e no livro.
    Boas leituras!

    beijos
    Letycia Paixão.

    ResponderExcluir