10 de abril de 2014

Caixinha de Correio


Oi pessoal, passando aqui rapidinho para mostrar para vocês minhas novas aquisições. Os primeiros livros que estou mostrando aqui não chegaram pelo correio, os dois primeiros volumes das Crônicas de Myríade eu ganhei de presente de aniversário do meu grande amigo Kiba. Esses livros são de uma autora brasileira, já li algumas resenhas positivas sobre eles e acredito que vou gostar!


Esses dois livros foram trocas pelo skoob. A Traição é o volume final da trilogia que tem início com A Farsa, que eu resenhei aqui. O segundo volume é A Vingança, que eu comprei há uns três anos e ainda não li. Eu gosto muito desse gênero de policial suspense, mas é que me baseio em escritores como Harlan Coben. Christopher Reich é um bom escritor, mas não chega aos pés do Harlan. Eu troquei o volume final porque acredito que um dia eu vá ler A Vingança, então vou querer ler A Traição também. No geral o livro está em bom estado, apesar de ter uma macha na parte cima que a usuária não me avisou. Ponte em Chamas é o segundo volume da Série Rangers - Ordem dos Arqueiros. Eu li o primeiro volume há muitos anos, apesar de ter esquecido algumas coisas, me lembro do livro ser muito interessante. O livro veio perfeito, como novo, fiquei muito feliz.


Troquei Talvez uma história de amor, mas não sei muito sobre o livro. Ele veio em perfeito estado e tenho expectativas por ser um livro da Rocco, já que os livros da editora costumam ser muito bons. Gregor é minha nova paixonite, assim que terminei o segundo da série, fiquei como louca no skoob procurando conseguir alguém para trocar o terceiro volume comigo. Suzanne Collins me conquistou com essa nova série, vocês podem esperar a resenha de Gregor e a profecia de sangue em breve aqui. Eu continuo sem muito tempo me dedicando aos estudos, mas assim como fiz com Convergente, vou usar cada minutinho livre que tiver para me dedicar a leitura.


O que acharam dos meus novos livros?

4 comentários:

  1. Talvez Uma História de Amor parece ser mesmo muito bom, nunca tinha ouvido falar neste livro....
    Ah, eu sou mega fã do Gregor, ótima aquiição sem dúvida.
    A Traição já me disseram que é muito bom.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Ju =)

    Sempre fico com invejinha dessas caixinhas do correio rs...
    Livros para mim só no meu niver e na bienal mesmo XD

    Boa leitura!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana!
    Tenho o primeiro livro dessa série da Suzanne e estou doida pra ler, parece ser muito boa.

    Beijos,
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, flor!!!! :D
    Finalmente consegui um tempinho para vir aqui… <3
    Adorei suas novas aquisições. Eu estou feliz por ter a oportunidade de conhecer os livros Línguas de Fogo e Tempestade de Areia por meio do Book Tour que estou participando. Também tenho enorme curiosidade em conhecer a narrativa desta autora.
    Este livro A Traição… hm, não conheço, mas no momento não estou muito em clima de gênero policial. De qualquer modo, anotei a dica! (rs) Eu tenho curiosidade em ler A Ordem dos Arqueiros. Fico feliz em saber que o primeiro volume foi interessante para você. ^.^ Estou namorando-o há algum tempo (haha). Gregor atraiu a minha atenção, mas (desculpe a minha ignorância) é aquela série que envolve crianças pequenas enfrentando insetos e tudo mais? D: (rs) Não me lembro da história desta série.
    Fico feliz pelas suas aquisições, flor! Especialmente pelos livros em ótimo estado obtidos por trocas… Adoro trocas assim. <3
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir