26 de outubro de 2013

Caixinha de Correio


Oi pessoal, eu queria ter tido tempo para postar uma resenha, mas infelizmente, por conta do trabalho, sábado é um dia corrido para mim. Decidi então postar a minha caixinha de correio! Começando com os livros mais esperados! Primeiro Conquista, o terceiro livro da série Destino. Apaixonei-me muito por essa série, com essa cidade futurista, e apesar de não ter gostado tanto do segundo livro, preciso dizer que aguardo ansiosamente o final dessa série. O segundo livro é Como Salvar um vampiro apaixonado, continuação de Como se livrar de umvampiro apaixonado, livro que a princípio achei que seria tolo por conta do nome, mas que me conquistou totalmente (e que eu esperava a séculos)!


Outros livros pelos quais estava louca são esses dois! Prodigy, a continuação de Legend (mais um de mundo futurista), que me encantou pelo foco maior que teve nos conflitos da sociedade do que no casal principal. E claro, Cidade de Papel, do meu amado John Green, pelo o que eu ouvi falar desse livro será outra obra maravilhosa!
 

Quando eu li a sinopse de A linha, eu decidi que precisava comprá-lo (ok, o fato de ter custado um pouco mais de seis reais foi um bom incentivo). A sinopse é maravilhosa. Espero desse livro um mundo futurista, mistério, terror e muita ação. Se você me perguntar do que trata o livro Puros, eu confesso que não sei. Foi tipo, livros da Intrínseca são bons, ele está barato (um pouco mais de oito reais) e... bem, foram esses os argumentos e comprei (impulsiva e descontrolada, eu sei!).


Bem, vou ser sincera, também não sei do que tratam esses dois livros. Sei um pouco sobre garotas de vidro porque li o verso quando ele chegou, também sei que já li algo sobre Fumaça e Ossos (que me encantou a muito tempo atrás com essa capa linda) mas não lembro sobre o que era. Basicamente comprei porque o primeiro custou um pouco mais de cinco reais, e o segundo um pouco mais de oito (louca da cabeça que compra livros pela capa e preço, I know!).


A bibliotecária foi uma compra tipo: título bacana, capa linda, custando um pouco mais de dez reais, sobre o que fala? quem liga! (quando ele chegou li o verso e parece ser um livro de conteúdo adulto, não fazia ideia!) Por fim, Ninguém como você, que não foi compra, mas uma troca pelo skoob. Espere a resenha dele em breve!


Então, o que acharam?

5 comentários:

  1. Amei sua caixinha!
    Desses, quero muito ler Cidades de Papel e A bibliotecária!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju ;)
    Aaaah caixinha recheada neh???
    Nem é mais caixinha é super caixa! rs
    Adoro ver as coisas que meus amigos blogueiros estão comprando pra ter mais escolhas pra alimentar meu vicio em compra de livros também! kkkk
    Ah bate aqui que eu também compro livro pela capa (e principalmente preço!) o/
    Como assim 5$ ou pouco mais que isso? Onde é que eu compro? Já quero ir lá fazer o rombo! rs Comprei "Garotas de Vidro" por esses dois motivos!
    Estou louca por "Feita de Fumaça e Ossos" essa capa é perfeita! Faz a resenha logo!
    Também quero "Como Salvar Um Vampiro Apaixonado" faz muito tempo que li o primeiro!

    PS: Adorei o Jack no fim *-*
    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, quanta coisa! Tem vários aí que eu também compraria só pela capa, sem dúvida. O único problema é que ultimamente não tenho podido comprar nada. Vi A Linha em promoção, mas não comprei, e adorei a capa de Ninguém como você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau, quantos livros! A linha tenho um certo interesse, mas nada muito exagerado. Feita de fumaça e osso já li, é muito bom. Já li Como se livrar de um vampiro apaixonado, mas não tô muito animada pela continuação não.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Curti muito sua caixinha, também comprei O Feita de Fumaça e Osso, Puros e o que já estava muito ansiosa pra ler A Conquista, estou começando a ler ele agora. Os outros provavelmente vou ver a sua resenha primeiro ^^

    Boa leitura pra nós!
    Bjs

    ResponderExcluir