29 de abril de 2013

Caixinha de correio



Estou aqui para mostrar os livros maravilhosos que ganhei!  Reverso da Medalha eu ganhei de presente de aniversário do Henrique, meu namorado lindo, junto com várias outras coisas maravilhosas! Os outros livros eu comprei com o cartão de presente que ganhei e como presente da minha mãe! Comprei Fisgada, o último livro da trilogia da Rainha da Fofoca, apesar de já ter lido alguns spoilers estou simplesmente louca para ler ele!



Legend é o primeiro livro de uma nova série, ele parece ser outro desses livro futuristas, com um mundo completamente diferente e muita ação! Insurgente é a continuação de Divergente, outro livro que eu estou simplesmente louca para saber o que vai acontecer!


Pandemônio é a continuação de Delírio, outro livro que acaba de um modo surpreendente e eu não sei o que esperar dele, estou morrendo de curiosidade. Liberta-me é a continuação de Estilhaça-me, eu nem fazia ideia que o livro já tinha sido lançado quando vi ele como sugestão de livro no site comprei na hora! Com todos esses livros maravilhosos (a maioria continuação de livros pelos quais eu me apaixonei) agora fica a dúvida de qual livro ler primeiro!


3 comentários:

  1. ain, tô loucaa por pandemônio *-*
    #pontinhadeinveja :/
    quero ver a resenha viuuu
    beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!

    Onde vc comprou seu pandemônio em capa dura???
    Nossa fiquei louca, quero um tbm...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. oi sam, o pandemônio não é de capa dura não, ele só tem esse efeito mesmo ^^

    ResponderExcluir