27 de janeiro de 2013

Caixinha de Correio



Eu estava postando aqui com certa frequência, um dia sim e um dia não, acontece que agora eu estou atolada de estudos. Estou lendo a continuação de AJornada, mas não tenho tido muito tempo livre para termina-lo. Então, aproveitei que os meus livros chegaram e vim fazer uma postagem e esclarecer as coisas!
Bem, consegui A última carta de amor e Starters pelo skoob plus. Eu havia enviado para outras pessoas Os Contos de Beedle o Bardo e A borboleta tatuada e com os meus créditos adquiri esses dois. Acho que foi uma boa escolha, apesar de que A última carta de amor não estar assim com tão cara de novinho, o Starters parece que saiu de uma livraria! Ainda estou esperando mais dois livros chegarem! Espero ter tempo para postar aqui em breve!

Um comentário:

  1. Nunca li nada da jojo Moyes mas quero muuuuito, este livro tem uma capa linda né não?!

    Um beijo, Vanessa - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir