23 de maio de 2012

Caixinha de Correio



Tenho a impressão que faz muito tempo que não faço uma postagem sobre minhas novas aquisições, mesmo porque eu não tenho feito muitas compras ou trocas. Mas nesses últimos dias fiz compras (na internet – mas meus livros ainda não chegaram e em sebos), trocas no skoob e em sebos também. Troquei no skoob o livro O outro de Bernhard Schlink, o mesmo escritor de O Leitor - livro pelo qual eu me apaixonei - e também A borboleta tatuada.

 


Minhas trocas/compras em sebo (que não chegaram pelo correio) foram os livros Beber, jogar e fazer (que comecei a ler, mas que parei porque não estou gostando muito, as piadinhas são forçadas para manter um enredo vazio) e o último livro da série Desventuras em série, apesar de não ter ainda lido nenhum dessa coleção. Na verdade estou em processo de troca do primeiro livro, e já troquei anteriormente o número dois e três pelo skoob. Chegando o primeiro começo a ler essa série e logo teremos resenha dele por aqui!



Não se esqueçam de participar da promoção do meu blog! Estou sorteando marcadores! A promoção é bem simples, basta ser seguidor, ter endereço de entrega no Brasil e deixar um comentário com seu contato (e o nome de seguidor) para que eu possa te avisar caso você seja @ vencedor(a). Para participar clique aqui.

Um comentário:

  1. Já li O Outro, é um bom livro.

    Flor, sorteio do livro POBRE NÃO TEM SORTE lá no Balaio:
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-especial-do-dia-dos-namorados.html

    É com Rafflecopter

    Participa vai!!!! Boa Sorte!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir