21 de março de 2012

Caixinha de correio



O preço de uma lição foi uma compra por impulso, quando li a resenha achei bem interessante e fiquei com vontade de lê-lo, mas eu tenho uma lista de prioridades na frente dele, só que ele estava tão barato que acabei comprando! Terra dos sonhos é o terceiro livro da série Riley Bloom da autora Alyson Nöel, é um livro que pretendo ler logo!


Sendo Nikki é o segundo livro da série Cabeça de Vento da minha querida autora Meg Cabot, eu já li esse livro na net, mas precisei compra-lo! Vou reler ele em breve e postar a resenha aqui! Quanto a Jogos Vorazes vou ler o mais rápido possível já que logo vamos ter o filme no cinema!


Beijada por um anjo é o quinto livro dessa trilogia (estranho isso não?) e estou ansiosa para ler, empolguei muito com o último livro! Também chegou Destinada da série The House of Night, sinceramente não sei que livro é esse, só sei que essa série é endless e apesar do útlimo livro ter sido bom acho que a autora precisa terminar logo essa saga antes que as pessoas desistam dela.


A torre negra – volume 1 – O pistoleiro eu consegui através de uma troca no skoob! Ainda ganhei mimos, marca páginas, um livreto e um cartão postal! Adoro trocar livros com as pessoas da Bahia, eles sempre me mandam presentinhos! Só estou com receio de ler e me apaixonar e ter que comprar a continuação porque são todos extremamente caros!

Sei que ando trocando e comprando mais livros do que tenho tempo para ler. Estou aqui admitindo publicamente que tenho um problema e vou tentar parar de comprar livros (vou continuar trocando), mas já aviso que fiz uma outra compra dois dias depois dessa e que logo deve ter outra caixinha de correio com quatro novos livrinhos, livros que eu estou louca para ler, todos lançamentos! Aguardem!

2 comentários:

  1. Ja li O Preço de uma Lição e gostei do livro, gostaria de ler Sendo Nikki da Meg Cabot e Jogos Vorazes.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Comprei o primeiro livro da série Riley Bloom, espero não me decepcionar.
    Jogos Vorazes é fantastico, corre pra ler mesmo!
    E concordo inteiramente sobre Destinada, li até o livro anterior, mas já tá enchendo o saco essa série.

    Beijos

    ResponderExcluir