30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

 (Primeira leva de livros)
 (Segunda leva de livros)
(Terceira e última leva de livros, mangás e ursinho)

Bem, gostaria de agradecer a todos aqueles que acompanham meu blog e comentam, em especial aos meus 227 seguidores, aos meus parceiros de blog e ao meu escritor parceiro. Comecei o blog esse ano com um objetivo, de ler os livros e de escrever minhas opiniões sinceras, sem intenção de fazer propaganda para escritor, editora, ou divulgar lançamentos sem que eu de fato tivesse lido os livros. Gosto de poder escrever o que eu gostei, o que eu não gostei e acima de tudo compartilhar isso com todos!
Acho que infelizmente faltam pessoas com essa paixão pela leitura, mas meu blog me trouxe mais perto de algumas dessas pessoas, que tem esse mesmo amor por livros, e eu fico muito grata por isso. É sempre bom conhecer pessoas que compartilhe dos nossos gostos e paixões. Aos meus blogs parceiros, parabéns pelo ótimo trabalho nesse ano e continuamos ano que vem!
Esse ano foi ótimo, consegui fazer a minha primeira promoção aqui no blog (ainda está rolando, participe!) muitos livros bons, muitas aquisições, trocas no skoob, fazendo minha estante de livros crescer! Para 2012 espero ler mais livros e estar mais presente, sei que pelo meio do ano dei uma sumida aqui no blog, tive muito trabalho na faculdade, problemas pessoais e de saúde e meu blog ficou meio de lado, mas como pode ver já estou mais ativa nessas férias e espero continuar nesse ritmo! Espero que estejam comigo ano que vem!

 Um feliz ano novo para todos e muitos livros na sua estante!

4 comentários:

  1. feliz ano novo e mais um ano de sucesso com o blog!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  2. Ei, você tem uma estante muito bonita! Só dá pena dos pobres livros que ficam por detrás, mas eu faço isso também! :P Falta espaço, mas sobra vontade de ter mais alguns né! :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela estante, pela paixão aos livros e por conseguir manter o blog ativo... o meu faz 1 ano que não posto nada 8(

    Um ótimo ano novo a você e seus seguidores, e continue com seu sucesso!

    Bjk's do Rufus...

    ResponderExcluir
  4. Eae bom só avisando que utilisei a imagem 2 no meu tumblr mas eu dei os creditos :

    http://otaku-apaixonado.tumblr.com/post/41659075869/finalmente-terminei-de-mexer-no-theme-agradeco-a

    e mano não to tentando divulgar o meu tumblr só avisando e provando os credito pq tem gente que reclama e tals...

    ResponderExcluir