29 de novembro de 2011

Novidades!

 Meus mais novos marcadores!


Olá pessoal! Eu estou lotada de coisas na faculdade, artigos, seminários, dissertação entre outras coisinhas que tem ocupado todo o meu tempo! Faz semanas que não tive um único segundo livre para sentar com calma e acabar de ler Filha da Tempestade, mas espero sinceramente que as coisas fiquem um pouco mais lights mês que vem! Mas como não gosto de deixar o meu blog abandonado eu passei para avisar meus seguidores que estou ocupada, mas que logo volto e para postar as fotos dos marcadores lindos que eu ganhei em uma promoção do blog da Vêronica, o Only the Strong Survive! Adorei principalmente o do coelhinho (fofo) e do Amante Desperto que é o meu livro preferido da coleção Irmandade da Adaga Negra! É a segunda vez que ganho uma promo, sempre participo com descrença porque sou pé frio e fico extremamente feliz quando ganho! Adorei! 

2 comentários:

  1. Boa Noite minha querida vim aqui no seu maravilhoso cantinho me desculpar por meu sumiço, infelizmente não tenho mais tempo de passar blogs como antes, porém o Amor Imortal está fazendo 1 aninho e não podia deixar de vir aqui te agradecer por tudo e te convidar para a promoção que fiz especialmente para amigos tão especiais como você: http://amorimortall.blogspot.com/2011/12/mega-promocao-de-aniversario-de-1-ano.html
    Participe.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. muito lgais os marcadores! *-* boa sorte com as coisas da facul, ficaremos aguardando mais posts!

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir