18 de junho de 2011

As Notícias da Semana


Forever
Para todos os fãs que acompanham a série Os lobos de Mercy Falls eu tenho uma novidade boa! O último livro da trilogia, Forever, está previsto para ser lançado mês que vêm – só que – nos EUA. Para quem consegue ler em inglês a felicidade chega mais cedo, senão é aguardar o livro ser traduzido pelos fãs ou ser lançado no Brasil.

Diários do Stefan – Origens
Para quem acompanha a série Diários do Vampiro (eu ainda não escrevi sobre essa série aqui), da escritora L. J. Smith, a mesma que escreveu Mundo das Sombras – Vampiro Secreto, temos novidades! Será lançado no mês que vêm o livro Origens, que conta a história de Stefan, Damon e Katherine.

As Guerras do Mundo Emerso – Um novo reino
A Rocco já está com o terceiro livro da seqüência As Guerras do Mundo Emerso em pré-venda! Eu estou louca para ler, mas estou sem verba para comprar (chora). Eu já postei aqui sobre o livro  Crônicas do Mundo Emerso, que é o primeiro livro de uma trilogia, em seguida a autora lançou As Guerras, que é uma seqüência de como está o Mundo Emerso após a passagem de vários anos.

Passion
Está previsto o lançamento do terceiro livro da série Fallen para o mês que vêm, só que, novamente, esse lançamento é nos EUA, sem previsão de lançamento no Brasil.

Vampiros para Sempre
Para os fãs da série Sookie Stackhouse uma novidade boa! O sexto livro da série Vampiros para Sempre já está em pré-venda. A capa é linda, seguindo um padrão semelhante ao dos últimos dois livro! Mãe, preciso de dinheiro para comprar esse livro (universitária, pobre, desempregada, viciada em livros, triste).  

6 comentários:

  1. Gostei do True Blood, agora preciso conferir os livros que deram origem à série!

    ResponderExcluir
  2. continuamos tendo otimos lançamentos!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hm so posso dizer que lerei Passion pq quero acompanhar a serie!

    Ju, vim te avisar que vou fazer uma gincana no meu blog, de aniversário! -como vc sempre fala q não tem sorte- vai começar segunda-feira! Vale 2 livros

    bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. Olá . .. tem um desafio pra vc lá no meu blog !!
    Mundo Obscuro !!

    E gosto muito do seu trabalho .. . eu tbm sou muito viciada em livros (rsrs) !!

    ResponderExcluir
  5. Sempre ótimos lançamentos!

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que bacana! Sempre é bom saber sobre lançamentos :)
    Parabéns pelo Blog viu? *-* Já estamos te seguindo, ok?
    Quando puder segue o nosso tbm? *-*
    http://allstargt.blogspot.com
    Lá vc encontra desde humor até cartas de amor..♥

    Blog do casal, @gladimir_taii

    ResponderExcluir