29 de março de 2011

Beijada por um anjo - A força do amor

««««««
[ótimo]

Eu recomendo: A força do amor – Beijada por um anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito

Beijada por um anjo:
A força do amor é o segundo volume dessa série, se você não leu o primeiro livro Beijada por um anjo, o texto a seguir pode conter spoilers.

Sinopse:
Tristan morreu. Ivy está tentando superar a morte de seu namorado, mas está sendo difícil, parece que todo e qualquer detalhe faz com que ela pense em Tristan. Ivy tem contando com o apoio intenso de Gregory, que também está sofrendo pela morte de sua mãe e tentando superá-la. Contando com o apoio dos amigos e da família as coisas parecem estar lentamente melhorando, até que pesadelos horríveis envolvendo o acidente de Tristan e o assassinato da mãe de Gregory começam a pertubá-la. Tristan está investigando e tentando descobrir mais sobre seu assassinato e tem tentando entrar em contado com Ivy, mas tudo tem se mostrado em vão agora que ela não acredita mais em anjos. Ele tenta entrar em contato com ela através de seus amigos, mas Philip é quem será o principalmente ajudante de Tristan e tentará recuperar a fé dela em anjos.

Meu cantinho:
Essa série está cada vez melhor! O leitor se envolve completamente tentando descobrir que é o verdadeiro assassino de Tristan (eu tinha certeza que era uma pessoa até que fui percebendo outros detalhes – o livro deixa pistas apontando para mais de uma pessoa o que é intrigante) e também torcendo para que Tristan consiga entrar em contato com Ivy. Toda a situação contada e desesperadora, são mistérios, atrás de mistério e muitas suspeitas que fazem com que o leitor fique ávido pelas palavras e não consiga largar o livro. Apesar de tudo é uma história triste, querendo ou não Tristan morreu, eles estão afastados, ela corre perigo e ele fica desesperado tentando ajudá-la. Mas o começou como uma história boba de amor que evoluiu para uma história triste, se mostrou mais que um romance qualquer, revelando ação, intriga, suspense e mistério com um leve toque de sobrenatural. São tantos acontecimentos diferentes, que parecem não ter ligação entre sí, que o leitor por um momento fica confuso, sem saber quem é mocinho, que é vilão, se os acontecimentos tem ligação e o que querem dizer. Ficamos sempre temendo pela sanidade e segurança de Ivy e torcendo para que ela volte a ter fé em anjos.
Apenas pontuando: o que vocês acham de Lacey? Tem horas que eu odeio, tem horas que eu amo ela, mas no livro seguinte... quem diria!

Continuação:
O próximo livro da série Beijada por um anjo é Alma Gêmea, em breve escrevo sobre ele aqui!

2 comentários:

  1. Lacey é muito divertida!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é muito bom, a Lacey me deixa confusa pois nao sei se gosto ou nao dela ela é tao de lua !!

    ResponderExcluir